Provando sensações e descobrindo reações…

“Sensorium, An Immersive Journey through the World of Fragrance” – a exposição de perfumes realizada pela Sephora em parceria com a casa de fragrâncias Firmenich, em NY, desde o começo de outubro – convida os participantes a uma experiência sensorial pelo universo dos perfumes. Como?

Em uma viagem interativa, revelando como os aromas afetam nossa vida. A partir de como são desenvolvidos até suas influências no comportamento e as reações que despertam em cada um. São 6 segmentos, compostos por painéis interativos, obras de arte que exalam cheiros e obejtos tridimensionais, que exploram as sensações através dos sentidos: audição, visão e – claro! – o olfato.

             

O Bar Fragance funciona como uma degustação de vinhos, onde é possível sentir o cheiro de diferentes perfumes, sem suas respectivas marcas (e marketing), descobrindo assim as preferências baseadas na emoção e na identificação. E os perfumes estarão disponíveis para compra.

Segundo Sharon Rothstein, vice presidente de marketing de Sephora, o objetivo da exposição é levar os consumidores a pensarem sobre fragrâncias de uma forma totalmente nova.

A entrada custa US$ 15, valor que pode ser usado no site da Shepora ou em perfumes no Bar das Fragrâncias. A exposição está aberta até 27 de novembro, no Meatpacking District, em NY.

Larissa Mussi

Annunci

Rispondi

Inserisci i tuoi dati qui sotto o clicca su un'icona per effettuare l'accesso:

Logo WordPress.com

Stai commentando usando il tuo account WordPress.com. Chiudi sessione / Modifica )

Foto Twitter

Stai commentando usando il tuo account Twitter. Chiudi sessione / Modifica )

Foto di Facebook

Stai commentando usando il tuo account Facebook. Chiudi sessione / Modifica )

Google+ photo

Stai commentando usando il tuo account Google+. Chiudi sessione / Modifica )

Connessione a %s...